fbpx

Advogada Fernanda Andreazza participa de coletânea organizada pelo Instituto Legado e PUCPR indicada ao Prêmio Jabuti

09/10/2019

O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro”, publicado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR, é finalista do 61⁰ Prêmio Jabuti, o maior troféu literário do país. A obra concorre na categoria Economia Criativa, cuja seleção é feita com base em três critérios: relevância e atualidade do tema; originalidade e aplicação prática.

 

A organização foi feita por James Marins, presidente e fundador do Instituto Legado, Mari Regina Anastácio, professora da PUCPR, e Paulo Cruz, empreendedor e coordenador da pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais. Ao total são 13 capítulos e uma das autoras do livro é a Advogada Fernanda Andreazza, sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, que escreveu o capítulo que aborda os Aspectos Jurídicos do Empreendedorismo Social. Outros temas são: Movimento Transformador Massivo, Tipologia de Iniciativas de Impacto Socioambiental, Design Thinking, Planejamento Estratégico, Comunicação e Marketing, Captação de Recursos, Advocacy, Avaliação e Mensuração de Impacto.

 

Esta edição no Prêmio Jabuti recebeu 2.103 inscrições, número 11% maior que em 2018. As obras são avaliadas por 57 jurados, escolhidos por meio de consulta pública. Os vencedores das 19 categorias e o ganhador do Livro do Ano será conhecido no dia 28 de novembro, em cerimônia que acontecerá no Auditório Oscar Niemeyer Ibirapuera.

 

Você pode baixar o E book gratuitamente no link: https://institutolegado.org/mat/ens-brasil-ebook.pdf

Prêmio Jabuti