Somos a Básica, que de “básica” não tem nada.

Teoricamente, trabalhar com assessoria de imprensa exige um bom texto, saber se comunicar e conseguir emplacar a pauta do cliente nos veículos de comunicação.

Teoricamente, porque, na prática, o trabalho possui diversas nuances. E é na prática, no dia a dia do mercado, no contato cotidiano com o cliente e com os jornalistas, que é possível separar quem faz o tradicional “arroz com feijão” de quem pensa “além da caixa”, executando um trabalho diferente e consistente.

Fundada em 1999 com a proposta de oferecer além do que se espera do tradicional serviço de assessoria de imprensa, a Básica Comunicações se firmou no mercado paranaense e nacional como uma empresa, acima de tudo, comprometida com os seus clientes.

Seja em uma simples reunião de pauta, na elaboração do release ou no contato com a imprensa, lá está ele, o comprometimento, norteando nossas ações e mostrando que a Básica, de “básica” não tem nada.

Nossa meta é contribuir para o desenvolvimento do mercado corporativo nacional, atuando em diversos segmentos como da comunicação, educação, construção civil, indústria, recursos humanos, gastronomia e moda; apoiando as marcas em todas as ações que envolvam a expertise da assessoria de imprensa, relacionamento com a mídia, produção de conteúdo, media training e monitoramento de clipping.

Tudo isso com a excelência no desenvolvimento de textos, eficiente relacionamento com a imprensa e network. Claro, porque a base do trabalho da assessoria de imprensa é a mesma. Mas apenas a Básica tem o comprometimento e o envolvimento em sua essência.