UNIDADE DE NEGÓCIOS
A Brainbox Branding 360, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, conquistou ouro no Prêmio Colunistas Design Brasil 2015 com a série de cartazes “Portinari”, criada para a Cecrisa e inserida na categoria Cartaz de Produto de Consumo.
“Uma premiação nacional é sempre estimulante, principalmente quando o resultado estratégico e criativo conseguiram convergir com sucesso. A ação para a Portinari, que incluiu outras peças de PDV, criou um disruptura visual na comunicação da categoria. Geramos awareness para a marca reforçando os benefícios específicos do produto”, comenta o diretor presidente da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues.
O objetivo da agência foi elaborar uma campanha com um visual contemporâneo e que se afastasse dos clichês do segmento, e que ao mesmo tempo se tornasse pertinente para o consumidor. O resultado foi um visual impactante, que explica o atributo principal dos porcelanatos polidos elaborados pela marca.
Iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda-Abracomp, o Prêmio Colunistas Brasil está em sua 48ª edição e destaca os mais notáveis trabalhos de comunicação e marketing inscritos nas categorias Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia e Inovação.
Neste ano, foram inscritas peças de mais de 40 agências de todo o país. Mais em www.colunistas.com/pc2015.
Categoria: Cartaz de Produto de Consumo
Ouro – “Portinari”, da Brainbox Branding 360 para Cecrisa
Ficha técnica: Direção de Criação: Zeh Henrique Rodrigues. Planejamento: Zeh Henrique Rodrigues, Marcelo Bacellar e Elisa Ribeiro. Redação: Elisa Ribeiro. Direção de Arte: Marcelo Bacellar. Produção Gráfica: Nilson Wippel e Debora Ferens. Atendimento: Debora Rovaris. Estúdio de Fotografia: Hammer Studio.