fbpx

Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi

Com 70 anos de história, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil.

O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com 9 marcas e mais de 80 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos de uva.

O grupo é constituído por três vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Geo Wines, vinícola parceira do Chile responsável pelos vinhos finos importados.

Fundado em 1942, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37,5 mil garrafas/hora.

Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matéria-prima para a elaboração de mais de 20 milhões de litros para todos os produtos do portfólio do grupo. Os vinhos e espumantes do grupo detêm mais de 20 prêmios nacionais e internacionais, em países como Itália, França e Estados Unidos.