UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi aposta na marca Miracolo para assumir a liderança nacional na categoria de vinhos de mesa

7 de agosto de 2014


 

miracolo 

A marca Miracolo representa para a Famiglia Zanlorenzi a resposta direta ao consumidor no quesito relação custo-benefício, oferecendo um produto diferenciado com embalagem moderna e atrativa. Isso demonstra que a companhia está alinhada ao novo perfil do consumidor de vinhos de mesa, que demanda por produtos de melhor qualidade e maior valor agregado. “Essa nova postura do consumidor é determinante na hora da escolha do produto, daí a nossa aposta no Miracolo para assumir a posição de liderança nesta categoria”, explica o diretor nacional de vendas da companhia, Teodosio Piedrahita.

No plano estratégico da Famiglia Zanlorenzi, a linha de vinhos Miracolo é apontada como a marca que terá abrangência nacional. “Por isso, trabalharmos em diversas opções de embalagens e em duas categorias – regular e 100% bordô – para que atenda todos os mercados, de Sul a Norte do País”, completa Piedrahita. “Essa decisão tem se mostrado acertada, porque a marca vem respondendo muito bem e tem apresentado taxas de crescimento acima dos dois dígitos”, comemora.

Elaborado com 100% de uva bordô, o Miracolo Bordô – disponível nas versões tinto seco e suave – é um vinho que mostra toda a expressão desta variedade. Mais encorpado, também se diferencia dentro da categoria de vinhos de mesa devido à maior complexidade de sua estrutura, aroma expressivo e cor evidente. A opção regular da linha dispõe dos vinhos Miracolo, brancos e tintos, secos e suaves. Nos brancos, o vinho é elaborado a partir de uma seleção de uvas da família Moscato, já os tintos são elaborados com a uva izabel e alta predominância da uva bordô, resultando em um vinho límpido e brilhante, com coloração vermelho-vivo. Essa versatilidade permite que o Miracolo seja harmonizado com diversos pratos diferentes e agrade os mais diversos tipos de público.

Contato