fbpx

Contagem regressiva para o Natal de Curitiba 2019

07/11/2019

Lançamento Natal Curitiba 2019

A diretoria do Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB) acompanhou nesta quarta-feira o lançamento da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019.

A terceira edição do evento começará oficialmente no dia 22 de novembro e será a maior programação gratuita de fim de ano do país. Serão mais de 130 atrações da Prefeitura e empresas privadas, 15% a mais que no ano passado, entre autos, corais, concertos, exposições de presépios e feiras, que ocorrerão até 23 de dezembro. Já a decoração natalina ficará montada até 6 de janeiro.

“Com o lançamento do Natal de Curitiba – Luz de Pinhais, nossa capital firma-se como um dos melhores e mais concorridos destinos para os turistas que viajam no fim do ano. Será a maior festa com programação gratuita do Brasil, garantindo diversão para quem vem à cidade e para todos os seus moradores”, diz o presidente do CCVB, Paulo Iglesias.

Toda a programação do Natal de Curitiba (atrações, agenda e notícias) pode ser acessada no site http://www.natalcuritiba.com.br, uma realização do CCVB em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba e o Instituto Municipal de Turismo.

Um levantamento do Instituto Municipal de Turismo aponta que, no ano passado, os espetáculos natalinos reuniram cerca de 615 mil pessoas, o dobro do público de 2017. Desse total, mais de 92 mil eram turistas, o que representa um crescimento de 54%. A expectativa da Prefeitura é aumentar esse número neste ano em, pelo menos, 15%.

Na foto, da esquerda para a direita: Gislaine Queirós (vice-presidente do CCVB), Tatiana Turra (presidente do Instituto Municipal de Turismo), Luciano Bartolomeu (diretor-executivo da Abrasel no Paraná), o prefeito Rafael Greca e Paulo Iglesias (presidente do CCVB).