UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Espumantes, vinhos finos e suco de uva do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi conquistam público da edição regional do Circuito Brasileiro de Degustação

28 de março de 2014


foto_ibravin_março

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi participou nesta terça-feira (25), no buffet Nossa Curitiba, da edição regional do Circuito Brasileiro de Degustação, promovido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

No stand da companhia – que contou com a presença de toda a equipe de vendas, do presidente Giorgeo Zanlorenzi e da gerente de marketing Gioceli Escorsin –, foram apresentados como produtos foco o premiado espumante Lunar Oro, o vinho fino tinto Famiglia Zanlorenzi 70 e o suco de uva Campo Largo.

“Enalteço a participação bastante forte das vinícolas brasileiras e a presença neste ano de um público altamente qualificado e direcionado”, diz o presidente do Grupo, Giorgeo Zanlorenzi. “A grande aceitação pelos nossos produtos reforça o trabalho que estamos executando há 73 anos e consolida o respeito pela qualidade da nossa marca”.

“Acredito que o principal ponto da presença neste evento é a possibilidade de estreitar o relacionamento com clientes atuais que têm aqui a facilidade da degustação dos produtos que pretendemos cadastrar, além do network com clientes novos”, explica Gioceli Escorsin, gerente de marketing da companhia.

A jornalista Silvia Rosa, editora da revista Adega, participou do evento proferindo as palestras “Sabores do Brasil” e “Borbulhas 2014”. Em sua fala, Silvia citou o Lunar como um dos representantes de espumantes nacionais de qualidade. “As apresentações nos stands demonstraram a grande variedade de bebidas, vinhos e espumantes existentes no País e suas peculiaridades regionais”, comenta.

O sommelier da Rede Condor, Técio Eckhardt, explicou que a rede acompanha a inserção de novas linhas de vinhos do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi com bastante atenção. “O Grupo é o nosso maior fornecedor, e cada vez mais temos os seus vinhos finos e espumantes nas nossas adegas e percebemos a aceitação do público”, garante.

O gerente de marketing da Ibravin, Diego Bertolini, disse estar bastante impressionado com o nível tecnológico da Famiglia Zanlorenzi. “Conheço grande parte das vinícolas do País e, realmente, a Famiglia Zanlorenzi está entre as mais modernas. Também é perceptível a qualidade dos seus produtos, como a linha de espumantes, de vinhos finos e de suco de uva, que realmente impressionam”, conclui.

 

 

Contato