UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Grupo OM reforça conceito do Shopping Mueller em campanha promocional focada no Dia dos Namorados

26 de maio de 2017


 

Camp de Namorados Front Completo_web

Assinada pela OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket (empresas do Grupo OM Comunicação Integrada), a campanha do Dia dos Namorados do Shopping Mueller segue a linha definida pelo cliente em conjunto com a agência para as campanhas do mall neste ano e que tem o conceito “Quem vive a cidade, vive aqui”. A proposta é vestir as peças desenvolvidas pelas empresas do Grupo OM com um elemento diferente de Curitiba a cada nova campanha, com a intenção de valorizar a relação histórica do shopping com a capital paranaense. Além disso, o conceito ganhou uma variação especial nesta que é a data mais romântica do calendário: “Quem vive juntinho, vive aqui”.

“O petit pavê da Rua XV é um ícone de Curitiba e as rosáceas feitas com pinhões, criadas por Lange de Morretes, combinam muito com o clima do Dia dos Namorados”, explica Alexandre Catarino, redator da OpusMúltipla.

Além do tom romântico, a campanha comunica o sorteio de um carro Nissan Kicks aos clientes do shopping que fizerem compras acima de R$ 300 e depositarem seus cupons na urna. As peças informam também que, com R$ 600 em compras, o Shopping Mueller presenteia seus clientes com um cachecol, disponível em três cores diferentes e modelos exclusivos.

A campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller será veiculada em Revista, Mídia Exterior, Mídia Digital, Redes Sociais e Rádios até o dia 12 de Junho.

Ficha Técnica

Agência: OpusMúltipla

Campanha de Namorados Shopping Mueller 2017

Diretor de Criação: Renato Cavalher

Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Fotógrafo: Hebert Coelho

Produtora de Áudio: Produtora Sonic Brain

Atendimento: Dino Camargo e Maria Victória Lima

Mídia: Priscila Leopoldino e Márcia Mink

Aprovação: Michelle Cirqueira e Ciro Gonçalves

 

Contato