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HouseCricket entre os finalistas do XVII Prêmio ABEMD 2011

31 de março de 2011


A HouseCricket Digital &Direct, empresa do Grupo OM de Comunicação Integrada especializada em marketing direto on e off-line, tem dois cases entre os finalistas do XVII Prêmio ABEMD 2011. Promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto, a premiação será realizada em cerimônia no dia 10 de maio, em São Paulo.

O primeiro case selecionado foi do Shopping Muellere enfocava as ações nas redes sociais Twitter e Facebook.O desafio do trabalho consistiu em gerar buzz, aumentar a interação com os seguidores e descobrir quais lojas e produtos seriam mais procurados no Natal, além de aumentar o número de “amigos” do shopping em um curto período de tempo.

“O retorno foi extraordinário e extremamente satisfatório”, explica o diretor de criação da HouseCricket, Fabiano Cruz. As ações resultaram no aumento de mais de 2000% no número de fãs, mais de 2 mil comandos de “curtir” na página do Facebook (que tornou o Mueller um dos shoppings com mais fãs no Brasil), a presença por três vezes no Trend Topics Brazil, bem como um aumento de 87% de visitas no site do Shopping Mueller e 5.112 seguidores no perfil @muellercwb, tornando o shopping o mais seguido do Paraná.

A segunda iniciativa selecionada diz respeito ao Programa de Relacionamento Maison Docol, desenvolvido para a Docol Metais Sanitários.Focado em conquistar, fidelizar e reter a preferência de arquitetos, engenheiros, decoradores e designers de interiores de todo o Brasil, o programa está em seu terceiro ano de existência e consiste na entrega de recompensas geradas através de interações com a marca.

Quanto mais o participante se relaciona com a Docol, mais pontos acumula e mais chances tem de ganhar prêmios atrativos. As interações são mensuradas pelo volume das especificações de produtos feitas pelos participantes, e também por outras ações de relacionamento. “O Maison Docol é um programa de relacionamento que une atrativos emocionais e racionais de maneira inteligente e é baseado no reconhecimento e valorização das interações dos especificadores com a marca”, resume Fernanda Zanini, supervisora de atendimento do Grupo OM.

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