fbpx

HouseCricket integra júri do Prêmio Echo Latam 2019

03/10/2019

 

_MG_5041 PATI TAVARES_web

A Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares, integra o corpo de jurados do Prêmio Echo Latam, que estará reunido em Buenos Aires nesta semana (dias 3 e 4) para a seleção dos cases inscritos no mais relevante prêmio de comunicação dirigida da região.

Organizado pela ALMADI – Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, o evento já premiou a HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) com cases de marcas como Renault, Frimesa e O Boticário. E também, com o Grand Prix, em 2016, pelo projeto Eletropaulo nas Escolas, considerado o melhor case de comunicação dirigida daquele ano.

Os 25 jurados avaliarão cases inscritos em diversas categorias. Os premiados serão conhecidos em cerimônia a ser realizada em cidade da América Latina ainda a ser definida.

A ALMADI engloba Associações da Argentina, Chile, México, Peru, Venezuela e Colômbia, e no Brasil é representada pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) e pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing). Mais sobre o Prêmio em www.echolatam.org