UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Linha Campo Largo Cold adere à tendência on the go com produtos práticos e prontos para beber

20 de agosto de 2018


 

Cold

A crescente procura do consumidor por produtos on the go, aqueles que podem ser facilmente degustados no caminho entre a gôndola e a casa ou o trabalho, inspirou o lançamento da linha Campo Largo Cold.

Desenvolvida pela Famiglia Zanlorenzi, a linha é composta por sucos integrais e sucos funcionais, sem adição de açúcares e conservantes, e pode ser encontrada pelo consumidor na área refrigerada dos supermercados, possibilitando a compra e o consumo imediatos.

Ao todo, são seis sabores – maçã verde + vermelha, uva, suco verde, laranja, açaí + frutas vermelhas –, comercializados nos formatos 1,35l e 900 ml (familiar) e 250 ml (individual), elaborados por nutricionistas e alinhados à preferência cada vez maior do mercado por produtos naturais.

“Pronto para beber e sempre gelado, o lançamento é uma resposta da companhia a uma demanda do mercado, atendendo ao nosso público que quer o produto fácil e à mão”, resume Giorgeo Cruif Zanlorenzi, presidente da Famiglia Zanlorenzi. Mais em www.famigliazanlorenzi.com.br

 

Contato