fbpx

Mark Messe comemora dez anos com muitos projetos para o futuro

07/10/2019

IMG_7215 tratada

 

Firmar a marca como sinônimo de confiança, tradição e dinamismo. É desta forma que a Mark Messe chega aos dez anos de trajetória, completados em setembro de 2019. Sob o comando dos sócios Fabio e Fernanda Skraba, a empresa tem como foco o atendimento a congressos técnico-científicos, feiras, simpósios, fóruns e projetos especiais.

Primeira e única empresa organizadora de eventos da capital paranaense a ser certificada com o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná – auditada pela Tecpar (além de associada à ABEOC Paraná – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ao Convention & Visitors Bureau de Curitiba e ao Convention & Visitors Bureau de São Paulo), a Mark Messe contabiliza anualmente a assinatura de cerca de 12 grandes eventos, de Norte a Sul do país.

Entre eles, eventos que são referência em seus respectivos segmentos, como o Medvep (medicina veterinária), SBRA – Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (reprodução humana), SPC – Sociedade Paranaense de Cardiologia (medicina cardiovascular), SPA – Sociedade Paranaense de Anestesiologia (anestesiologia), Ademi – Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Estado do Paraná (mercado imobiliário) e SINDUSCON – Sindicato da Construção Civil, MRV e CEF (construção civil).

Para o diretor Fabio Skraba (também presidente da ABEOC Paraná – Associação Brasileira de Empresas de Eventos), o maior feito da Mark Messe até o momento foi ter expandido mesmo na época da crise econômica. “Dobramos a capacidade de atendimento em eventos na época de crise, elencando como uma das maiores conquistas a abertura de um escritório na Avenida Paulista, em São Paulo”, cita.

Atualmente, ele e Fernanda coordenam uma equipe de nove profissionais, que somam experiências primordiais para o desenvolvimento de todas as etapas do processo da organização de um evento. A meta para os próximos dez anos é serem reconhecidos como referência na organização de congressos veterinários e médicos em todo o Brasil. Para isso, muito trabalho e dedicação para superar os desafios do cenário econômico atual, mas com a certeza de contar com estrutura e equipe comprometida e com excelência na prestação de serviços. “Em uma era em que a globalização avança rapidamente, onde as necessidades variam significativamente entre mercados, contar com profissionais e parceiros competentes e comprometidos é essencial para se obter resultados positivos e sair à frente da concorrência”, acrescenta Fernanda. O trabalho da Mark Messe pode ser conhecido em https://markmesse.com.br/.

Foto: Enéas Gomez