fbpx

Últimas Notícias

Campanha requeijão Tirol conquista Top de Marketing e Vendas 2019 da ADVB/SC

22/11/2019

ADVBSC_1

Na noite desta quarta-feira, a Lacticínios Tirol conquistou o Prêmio Top de Marketing e Vendas, entregue em cerimônia na FIESC, em Florianópolis, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas de Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).

A indústria foi agraciada na categoria Comunicação pela campanha requeijão Tirol, a maior e mais abrangente campanha de comunicação e vendas 360° da marca.

Iniciada em junho e veiculada em mídia exterior, rádio, tevê aberta e fechada com abrangência nacional, as peças divulgaram a linha de requeijões Tirol (nas versões tradicional, light e zero lactose) com a meta de ampliar a presença do produto em regiões além da região Sul, onde é líder de vendas. Como resultados, o índice de um incremento de 46% nas vendas da linha em cinco meses.

“De nada adianta termos uma campanha bonita, com efeitos e artistas se não tivermos resultados. Este é um case que surpreende pelo aumento em vendas, fruto da união de todos setores da empresa, desde a indústria, até a equipe comercial, trade, marketing, comunicação e direção. É mais um presente para a Tirol neste momento de festa, em que a marca comemora 45 anos”, comemora Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.

“É uma satisfação para nossa entidade promover o reconhecimento das melhores práticas de vendas e marketing feitas por empresas catarinenses, isso alavanca e estimula o mercado empresarial de Santa Catarina”, enfatiza Roberta Kuzolitz, Diretora do Prêmio Top de Marketing e Vendas.

Legenda: Ao centro, a gerente de Marketing da Lacticínios Tirol, Giocéli Escorsin, recebe o prêmio das mãos dos diretores da ADVB/SC

SETCEPAR fala sobre ação humanitária à imprensa regional

20/11/2019

O presidente do SETCEPAR, Marcos Battistella, concedeu entrevistas a veículos de comunicação do Paraná abordando a iniciativa do sindicato de preparar motoristas venezuelanos para ocupar vagas disponíveis em transportadoras associadas.

 

Iniciado neste ano, o processo já contabiliza a contratação de cerca de dez profissionais. Um deles é Cesar Augusto Cardona Chavarri, que está há cerca de um ano no Brasil e agora passou a fazer parte da equipe da TransIguaçu. “É uma oportunidade única poder voltar a atuar na área da minha formação”, comemora.

 

Os imigrantes foram contratados pelas empresas Trans Iguaçu, Transfrios e Cia Verde, e o SETCEPAR já conta com mais empresas interessadas, em espera do próximo grupo, que deve acontecer no começo de 2020.

setcepar

Sou Curitiba 2019 apresenta nova coleção de souvenires

20/11/2019

FOTO_GISLAINE_SITE

 

A vice-presidente do Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), Gislaine Queiroz (foto), representou a entidade nesta terça-feira no lançamento da coleção Sou Curitiba 2019, realizado no Bar do Alemão, no Centro Histórico da cidade.

Coordenado pelo Sebrae em parceria com o CC&VB (que comercializa os produtos elaborados pela marca na loja do Curitiba na Bagagem), o projeto está em sua décima edição e consiste no desenvolvimento de souvenirs inovadores para Curitiba. Nesta etapa, foram lançados 36 novos produtos; destes, nove formam uma coleção temática do Bar do Alemão, que comemora 40 anos. Integram ainda o mix novidades como infusões de erva mate, plantas suculentas em vasos com temas de Curitiba e o Curitibanês, guia ilustrado das expressões curitibanas.

“Temos ao todo uma coleção de 197 produtos inovadores para os turistas levarem para casa e complementar a experiência turística na capital paranaense”, diz Patrícia Albanez, Consultora de Negócios e Coordenadora Estadual de Turismo no Sebrae/PR.

 

Escritório Arns de Oliveira & Andreazza é um dos patrocinadores do II Simpósio de Ciências Criminais

20/11/2019

O advogado Marlus Arns de Oliveira (sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza) participará juntamente com o diretor da Faculdade de Direito da UFC e advogado, Alex Santiago, do painel “Os Desafios do Direito Penal frente à Macrocriminalidade”, no II Simpósio de Ciências Criminais.

 

O evento será na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), no dia 22/11 (sexta-feira), às 18h. Além do escritório Arns de Oliveira & Andreazza, também patrocinam o evento: Nestor Santiago Advocacia Criminal & Consultoria, Cândido Albuquerque Advogados Associados, Waldir Xavier Advocacia Consultiva e Litigiosa e Paulo Quezado Advocacia.

OUTUBRO_Marlus Arns_palestra

Com inscrições gratuitas, palestra discutirá os desafios do novo RH em Apucarana

19/11/2019

Amanhã (20/11), a partir das 18h15, será realizada a palestra “Um novo mundo demanda um novo RH” na cidade de Apucarana/PR. A apresentação, que será ministrada pelo presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), Adeildo Nascimento, discutirá as mudanças recentes na área de Recursos Humanos e as novas competências exigidas pelo mercado. O encontro acontecerá na unidade Sesi e Senai (Avenida Aviação, 1851).

“O tema principal da palestra será o futuro da gestão de pessoas e como o profissional pode entender melhor as novas dinâmicas das empresas e do mercado. Um dos nossos objetivos com essa ação é levar conhecimento, serviços e soluções de RH para todo o estado, principalmente no momento atual, em que o capital humano é o fator competitivo primordial das organizações”, afirmou Nascimento. As incrições são gratuitas e podem ser feitas no  link https://www.abrh-pr.org.br/eventos/hr-trends-um-novo-mundo-demanda-um-novo-rh/

NOVEMBRO_Adeildo Nascimento_São José dos Pinhais_2