UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Polvo cria campanha do Dia das Mães da Prata Fina

30 de abril de 2014


O objetivo é superar as vendas de 2013, em uma data

que está entre as três mais importantes para a marca

 

Uma mãe sem restrição de idade, que compartilhe esta experiência peculiar que é a maternidade. Esta é a mensagem da nova campanha do Dia das Mães da Prata Fina, desenvolvida pela Polvo, que será veiculada até 12 de maio em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo.

As peças mostram colos de mulheres de diferentes gerações com relicários com fotos de crianças e com pingentes de menino e menina. A proposta é evidenciar os laços que a condição mãe e filho cria. “No processo criativo pensamos na máxima que diz que, para a mãe, o filho é uma eterna criança. E também na superproteção, na necessidade de estar sempre por perto, em contato. Também procuramos contemplar mães de todas as idades; meninas podem ser mães, bisavós são mães também”, explica Carla Del Valle, diretora de criação da Polvo. A campanha será veiculada em jornais, rádios, revistas, mídia outdoor e em shopping centers.

 

Ficha técnica:

Anunciante: Prata Fina
Campanha: Mães 2014
Agência: Polvo
Diretora de Criação: Carla Del Valle
Diretor de Arte: Marcos Coqs
Redatora: Gabriela Mateos
Fotografia: Rene Ernst (modelo) e Bruno Debiasi (produto)
Atendimento: Renata Rocha
Mídia: Rilza Silva
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda

Dia das Mães_Prata Fina

Contato