UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Polvo lança hotsite da Prata Fina para espalhar amor pela web

18 de junho de 2014


A Prata Fina, maior rede varejista de joias de prata do Brasil, acaba de lançar o hotsite Namoro é Compromisso. Segundo Carla Faria Del Valle, diretora de criação da Polvo, empresa de comunicação e tecnologia digital responsável pelo desenvolvimento do hotsite, a intenção é criar uma interface de interação da marca com o público de namorados, “que são nossos clientes cativos durante o ano todo e não apenas em datas tradicionais e especiais do varejo”, observa.

No http://www.namoroecompromisso.com.br/, o grande destaque é um vídeo interativo, que o usuário experimenta diretamente na home. Por meio de fotos, ele “participa” do roteiro da história. Além disso, o hotsite também funciona como uma vitrine detalhada das alianças de compromisso da marca (são mais de 60 modelos em pronta entrega). Ainda é possível receber dicas e conselhos enviando suas dúvidas para o “Consultório Amoroso” do blog e realizar testes divertidos que ajudam no relacionamento e no autoconhecimento, bem como contar sua história de amor e concorrer a um vale compras de R$ 100.

Hotsite Prata Fina

Contato