Quem experimenta, recomenda Frimesa

04/07/2019

FRAME_03_Frimesa

 

A Frimesa – quarta maior processadora de proteína animal do Brasil – lança nesta semana sua nova campanha institucional de comunicação integrada, assinada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) e que tem como conceito “Quem experimenta, recomenda”. A proposta é dar continuidade ao processo de consolidação nacional da marca, já identificada pelos consumidores e pelo trade como um dos principais expoentes brasileiros da indústria alimentícia.

O mote da campanha surgiu após análises das pesquisas de recall feitas pela agência, que identificaram que 95% dos consumidores que já tiveram contato com a marca relacionam a Frimesa a sinônimo de bons produtos e muito sabor, indicando o consumo a outras pessoas.

“O termo ‘recomendação’ significa um envolvimento mais sólido do consumidor com uma marca, tornando-o fiel diante da concorrência. Assim, a proposta é divulgar a qualidade dos produtos Frimesa com a chancela de quem consome”, explica Dino Camargo, Diretor de Atendimento do Grupo OM.

Para apresentar o novo conceito aos quatro cantos do país, a agência desenvolveu uma estratégia de mídia que consistirá na veiculação de peças – citando os produtos linguiça, costela suína e presunto – em mídia aberta (comerciais e ações de merchandising), mídia exterior (painéis e ações diferenciadas em estações de metrô, adesivagem de vagão, outdoor, busdoor, top sights e frontlights nas principais cidades do Paraná), materiais de ponto de venda (como wobblers e faixas de gôndola), internet (ações no Facebook, Instagram, Google e Youtube e o Desafio Frimesa com influenciadores digitais), spots de rádio e mídia impressa. O filme pode ser assistido em https://www.youtube.com/watch?v=ws_Z5NC3d0c

O making off do filme está disponível em https://drive.google.com/file/d/1fQ6QE2NkBlM5WDxV9uaoCcw9juIEVx1u/view