UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Tirol conquista duas premiações na Exposuper 2018 e consolida marca no mercado de Santa Catarina

24 de junho de 2018


StandA presença na Exposuper surpreendeu positivamente a equipe da Lacticínios Tirol. Realizada nesta semana (19 a 21) em Joinville, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas foi um importante momento para rever clientes e prospects, e alinhar estratégias. “Ficamos surpresos com o volume de negociações geradas. Além disso, aproveitamos para ordenar as estratégias e o planejamento de vendas com foco no segundo semestre, de forma a atender as expectativas tanto da indústria quanto do setor supermercadista, entregando os resultados acordados”, resume o Diretor de Mercado da Tirol, Edson Martins.

Outro ponto positivo foi a conquista de duas premiações, concedidas pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), organizadora do evento: Melhor Fornecedor de Perecíveis Lácteos e Melhor Fornecedor de Bebidas Não-alcoólicas. “Credito os prêmios ao esforço conjunto feito pelas equipes comercial, de marketing, trade, fábrica, produção e expedição. É uma conquista que reitera a seriedade do nosso trabalho e mostra como o consumidor e o supermercadista catarinense acreditam cada vez mais na marca Tirol”, fala Martins. “A obtenção das premiações é fruto do foco na execução final, em entregar o melhor nível de serviço possível, porque a qualidade de nossos produtos já fala por si”, acrescenta.

“Fechamos uma semana bem trabalhada e produtiva enfatizando as metas audaciosas batidas tanto na categoria de leite UHT quanto dos demais derivados. Também destaco a primeira colocação em duas categorias, que consolida o trabalho da equipe e valoriza as ações de nossos parceiros, que fazem a marca Tirol crescer regionalmente no Estado e chegar ao consumidor final”, conclui Carlos Costa, Gerente Nacional Sul da Tirol.

Nesta edição da Exposuper, a Tirol mostrou ao setor supermercadista seu novo posicionamento de marca, processo iniciado com a divulgação do slogan ‘Confiança que vem do leite’, fruto de um inovador processo de rebranding. A proposta é estender a confiança que o consumidor nutre pelo leite Tirol ao seu vasto portfólio de mais de 200 produtos. Mais em www.tirol.com.br

Contato