UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

TOMMY HILFIGER ANUNCIA CAMPANHA DE PUBLICIDADE GLOBAL PRIMAVERA 2014

26 de agosto de 2014


 

tommy_verão_2

A Tommy Hilfiger anuncia a sua campanha de publicidade global para a Primavera 2014, Wést Coãstiüs. Apresentado os Hilfigers – a adorada família tipicamente Americana – a nova campanha leva às praias de Malibu um grupo irreverente de personagens ecléticas, enquanto os Hilfigers estabelecem um observatório preppy no Pacífico. E aquilo que é prep na praia da Califórnia é uma história completamente nova. Calções com lavagem descolorada, camisas em cambraia suave, blazers simples, tudo em cores translúcidas, molhadas pelo mar. A mergulhadora submerge em neoprene misturado com pele. Salte do jipe para as dunas, prepare-se para ter areia nos seus chinos em blocos de cor, protetor solar e óculos redondos, a brisa do mar ao pôr-do-sol…

“Nesta estação levamos os Hilfigers de volta a uma das suas primeiras inspirações: a Costa Oeste Americana,” afirma Tommy Hilfiger. “Na coleção Primavera 2014, olhamos para os clássicos preppy que mais gostamos ao longo dos anos e os reinventamos com o espírito moderno da Costa Oeste em mente. Esta campanha leva-me de volta aos Verões que passei na Califórnia na fase inicial da minha carreira – através da fórmula única Hilfiger. Adoro levar os Hilfigers a diferentes locais icônicos a cada estação”, diz.

A campanha “The Hilfigers” é a personificação extrema da herança preppy e do espírito irreverente da marca Tommy Hilfiger. A campanha é fotografada por Craig McDean, com styling de Karl Templer e direção criativa por Trey Laird da Laird + Partners.

“Ver o grupo todo dos Hilfiger em jipes vintage nas dunas foi realmente um espetáculo imperdível!” revela Trey Laird, Chefe Executivo e Criativo da Laird + Partners. “Com dezenas de pranchas de surf, todos de óculos de sol e com uma atitude descontraída… A simplicidade pura da derradeira praia de Malibu foi o cenário perfeito para as férias de Verão em família ao sol.”

Fotografado em Paradise Cove, Malibu, com hairstyling de Eugene Souleiman e make up de Francelle Daly-Poiblanc, a campanha apresenta personagens que personificam a herança preppy e a atitude irreverente da marca Tommy Hilfiger.

Em Curitiba, a Tommy Hilfiger está presente nos Parkshopping Barigui e no Pátio Batel, com espaços muito atrativos e agradáveis. Informações: www.tommy.com.

Contato