fbpx

Viasoft Connect discutirá as principais tendências e inovações da tecnologia, gestão e empreendedorismo

12/08/2019

Itamir_Viola_Rec

As maiores autoridades nacionais nos temas “inovação, tecnologia, gestão e empreendedorismo” estarão reunidas em Curitiba nos dias 9 e 10 de Setembro, no ExpoUnimed, para participar do Viasoft Connect, evento focado em soluções para negócios de diversos segmentos tendo como ponto neural o uso da tecnologia.

Realizado pela Viasoft – Soluções em Software de gestão Empresarial, o Viasoft Connect terá em sua programação – com mais de 100 horas de conteúdo e cerca de 3 mil participantes – palestras-âncora do professor e roboticista Gil Giardelli (dia 09, às 9h45 / A economia da inteligência artificial: os tempos dos intangíveis), da jornalista Giuliana Morrone (dia 09 às 18h / Cenários políticos econômicos brasileiros e a perspectiva para investimentos empresariais para os próximos anos), da CEO do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki (dia 10 às 9h45 / Gestão com valores e propósito) e do articulista Max Gehringer (dia 10 às 17h / Gerenciamento de mudanças).

“O evento será um banho de conteúdos relacionados aos novos modelos de negócio e às grandes mudanças do mercado, ajudando empresas, empreendedores e profissionais a enxergar o futuro com mais clareza e a tomar melhores decisões para se tornarem vencedores hoje e amanhã”, diz Itamir Viola, porta-voz do evento e diretor da Viasoft.

Serão mais 60 palestrantes – líderes nas áreas de inovação, tecnologia, gestão e empreendedorismo – focados na discussão de sete trilhas do conhecimento norteadoras dos debates: Agronegócio, Gestão de negócios e times, Tecnologia, Empreendedorismo, Inteligência comercial e varejo, Marketing e relacionamento, Indústria e logística.

Entre eles, Fabricio Lira (IBM – tendências na aplicação da inteligência artificial nos negócios), Luiz Wan-Dall Jr (Ricardo Eletro – desafios e oportunidades para o varejo nacional), Allan Costa (AAA Inovação – como desenvolver cultura empreendedora em organizações já estabelecidas), Claudia Malschitsky (GPTW – gestão de clima organizacional), Murilo Bettarello (iZagro – inovações digitais no mundo agro), André Baldini (Superlógica – métricas e precificação) e Edson Campagnolo (FIEP – cenários econômicos e políticos para a indústria).

Um dos grandes destaques do evento será o Rocket Startup, primeiro reality show sobre inovação e empreendedorismo com produção e promoção da RPC, que tem a Viasoft como realizadora. A proposta é oferecer às startups uma oportunidade de entrar em contato com grandes estrelas da inovação e do empreendedorismo e apresentar seus projetos, conseguindo um combustível extra para fazer o seu negócio decolar. O Rocket Startup está sendo realizado em três etapas: inscrições (já encerradas), talks e webepisódios e final transmitida ao vivo direto do Viasoft Connect (dia 10.09). Das mais de 200 startups inscritas, até quatro finalistas ganharão uma mentoria como prêmio. A grande final será transmitida ao vivo pelo site do reality show: gshow.com/rocket. Entre os prêmios, a startup vencedora receberá uma viagem para dois ecossistemas brasileiros de inovação.

Ainda no Viasoft Connect: Beer & Business (focado na interação e networking) e show de encerramento com a banda gaúcha Nenhum de Nós (dia 10 às 20h30). Os valores de inscrição são R$ 329 (full pass) e R$ 599 (vip) e podem ser adquiridos no site https://viasoftconnect.com.br/