Grupo OM leva novamente caravana para Nova York para acompanhar maior evento de varejo do mundo

9 de janeiro de 2020


 

Executivos do Grupo OM Marketing & Comunicação desembarcaram em Nova York nesta semana, onde acompanharão o Retail’s Big Show 2020 da NRF, maior feira de varejo do mundo, realizada de 12 a 14 de janeiro.

Junto com eles, uma caravana formada por profissionais de marketing e comunicação de marcas como O Boticário, Farmácias Nissei, Algar Telecom, Prodiet e Century Estofados, que será conduzida por Renato Vertemati (Senso Performance Omnichannel), Fabiano Cruz (HouseCricket), Zeh Henrique Rodrigues (Brainbox) e Juliana Arnulf (OpusMúltipla). Na programação do grupo, além da visitação à feira, está um store tour por nove lojas que são sinônimo de propósito, solução de problemas dos clientes e experiência, idealizado com a curadoria de Bess Liscio, diretora de estratégia de varejo da GH+A Design Studios de Toronto.

E, ainda, três palestras internacionais exclusivas com Edward Nieuwland (The Industrious e Avans Hogeschool da Holanda); Matthew Boos (The Industrious, Teradata e ex-diretor de performance digital da AT&T USA) e Bess Liscio.

Realizado anualmente em Nova York (EUA), o Retail’s Big Show é o maior e mais influente evento do varejo mundial, promovido há 109 anos pela NRF – Associação Norte-americana do Varejo e que reúne mais de 800 expositores, 38 mil participantes de 100 países para acompanhar mais de 300 palestras.

 

Contato