Senso Performance Omnichannel desenvolve Portal B2B Schulz Online, primeira plataforma de vendas da líder latina em compressores de ar

6 de agosto de 2020


Maior fabricante de compressores de ar da América Latina, a Schulz completa 57 anos e apresenta uma grande novidade para o mercado. A empresa brasileira, com matriz em Joinville (SC), inaugurou o Portal B2B Schulz Online (https://www.schulzonline.com.br/), plataforma de negócios que permite às revendas a consulta e aquisição de produtos de forma simples, rápida e segura.

Desenvolvido com a consultoria da Senso Performance Omnichannel (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), o portal é o primeiro canal online da Schulz e oferece um espaço de negócios para os clientes e revendedores de todo o Brasil, com navegabilidade, fluidez e otimização do tempo das transações.

O projeto contou com o apoio da Senso durante a fase de implantação, que foi acelerada devido à pandemia da Covid-19, mudando a forma como as pessoas compram, interagem e se relacionam. A realidade também passou a fazer parte das necessidades das grandes indústrias junto ao seu varejo de atuação.

“Trabalhar neste projeto foi uma verdadeira escola. Um valioso desafio de implementar um projeto tecnicamente complexo e, ao mesmo tempo, contribuir com o aculturamento para a transformação digital de uma empresa de mais de 50 anos de existência”, explica Renato Vertemati, CEO da Senso.

“A Senso foi uma grande parceira nesse projeto, apoiando o time nas discussões e na condução das atividades. Além disso, a disponibilidade da equipe para ouvir e atender qualquer necessidade foi um diferencial, pois estavam sempre dispostos a ajudar e dar o suporte no que fosse necessário”, destaca Vanessa Bueno da Rocha, Coordenadora de Planejamento Estratégico e Marketing da Schulz.

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Unimed Londrina e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

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