Comemoração diferente, mas com muito amor, dá o tom à homenagem do Boticário ao povo gaúcho na Semana Farroupilha 2020

15 de setembro de 2020


Como vem fazendo tradicionalmente todos os meses de Setembro, neste ano mais uma vez a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou um emocionante vídeo em homenagem ao povo gaúcho, para O Boticário. Só que em 2020 a Semana Farroupilha é mostrada de uma forma diferente, com as comemorações feitas em casa.

Na voz da cantora tradicionalista Shana Müller, a música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor” é ilustrada por imagens de famílias com seus trajes típicos, se preparando para uma festa que neste ano será diferente, mas ainda assim cheia de simbolismos e orgulho. Uma mensagem de fundo lembra que “Neste ano, o piquete vai ser diferente, mas o amor vai ser igual”, mantendo acesa a chama da tradição.

“Buscamos uma música que é um verdadeiro hino gaúcho e regravamos com a voz da Shana Müller, numa versão mais contemporânea. A intenção foi mexer com a emoção mesmo, mostrando que a tradição pulsa dentro de cada gaúcho e pode ser vivida mesmo em casa”,explica o VP de Criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher.

O vídeo, gravado durante a pandemia mas com protocolo sanitário rigidamente controlado, está disponível em https://youtu.be/Eg-KyUY9Fqw

FICHA TÉCNICA

Agência: OpusMúltipla

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redação: Alexandre Catarino e Renato Cavalher

Direção de Arte: Luis Bacellar

Atendimento: Bárbara Sebben, Monique de Carvalho, Juliana Arnulf

Planejamento: Ana Sanches

Mídia: Elisa Cetnarovski, Silvana Pazin (em memória)

RTV: Edson Perin

Produtora: Fill Produções

Diretor: Jean Schwarz

Diretor de Fotografia: Pablo Rosa

Produtora do áudio: Jinga

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Unimed Londrina e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Contato