A ABRH-PR realizou nesta quinta-feira (28), das 8h às 10h, um café da manhã para os patrocinadores de gestão. O encontro, que aconteceu no Hotel Bourbon, reuniu 14 pessoas e respeitou todos os protocolos de segurança sanitária estabelecidos para evitar o contágio da Covid-19.
Na reunião foi apresentado um panorama deste ano, até o mês de outubro. Com o início da pandemia, em março, as ações desenhadas pela ABRH-PR para 2020 foram reformuladas para respeitar o momento das organizações e das pessoas, de isolamento social. Assim, um novo calendário foi criado e alguns projetos adaptados para o modelo remoto.
Ainda março, a entidade iniciou suas lives com temas ligados ao RH e à gestão de pessoas, como Home Office, Desafio e Oportunidades na crise, Mudança de Mindset, Liderança nos Tempos de Crise, entre outros. Até o momento foram realizadas 30 lives pela ABRH-PR.
O Workshop Retorno ao Mercado de Trabalho, que iniciou em fevereiro sendo presencial como nos anos anteriores, tornou-se remoto a partir de março, sendo realizado duas vezes por mês. Os seis Grupos de Estudos (Mobilidade Global, Filosofia, Relações Sindicais, DHO, QSMS e Remuneração) iniciaram os encontros em maio – de forma online – e seguirão até dezembro.
Neste segundo semestre, a Associação criou novos produtos e conteúdos aos seus associados e à comunidade. As MasterClass começaram em setembro e seguem até o final do ano, sempre com temas atuais e relevantes. Também foram desenvolvidos e estão em andamento os projetos: Retorno ao Mercado de Trabalho, Projeto OmbRHo Amigo, Projeto 50+ e Projeto Jovens.