Há alguns anos as redes sociais apontam tendências e reforçam a importância das marcas estarem presentes no mundo digital.
Com 66% da população ativa nessas plataformas, segundo o Digital in 2020, o Brasil é um dos maiores espaços de negócios.
Em meio ao isolamento social, segundo o Business Insider, o mercado de influenciadores digitais aumentou mais de 70% no país.
Os dados não negam, o cotidiano é cada vez mais digital no Brasil. 96% dos usuários de internet usam apps de mensagens, enquanto 88% consomem conteúdo em entretenimento e vídeos.
Em meio a tanta conexão, a tendência é de que as marcas invistam cada vez mais em equipes especializadas, agregando valor e conteúdo nas redes.
Esses é um dos destaques do Giro de Notícias do Report 360, apresentado pelo Pedro Mascarenhas de Barros.
Acompanhe o Report 360 e acompanhe as novidades do mercado, comunicação e tecnologia.
O Report 360 é uma iniciativa do Grupo OM, Explay Web Agency e Grupo Bandeirantes de Comunicação | Band Paraná, com produção da Básica Comunicações.