A UltraCheese, plataforma de cremes e queijos, está presente com parte de seu portfólio na nova loja wine bar da Grand Cru, localizada na zona sul de São Paulo, na região do Morumbi.
Maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, a Grand Cru traz em sua 93ª loja um espaço exclusivo onde são apresentados produtos especiais da Cruzília (a marca de queijos brasileira mais premiada no mundo) e Búfalo Dourado (pioneira na produção de Mozzarella de Búfala no país).
Do mix de Cruzília, estão presentes na loja os queijos exclusivos A Lenda, Azul de Minas e Santo Casamenteiro, e os especiais Emmental, Gruyère, Brie e Camembert, todos na versão fracionada. Do portfólio de Búfalo Dourado, estão à venda no local as Burratas Tradicional e Ao Tartufo Branco.
“No cenário atual, onde tanto se fala em construção colaborativa, a loja consolida um projeto de unir forças das duas marcas visando o crescimento coletivo. Aqui, conseguimos oferecer uma linha premium a um público que tem as mesmas afinidades e busca pelas mesmas novidades”, explica Edson Martins, COO da UltraCheese.
“A sinergia entre Grand Cru, Cruzília e Búfalo Dourado é natural. Todas as marcas priorizam, antes de tudo, o cliente e uma experiência única, e é o que encontram em nossa primeira collab”, completa Diego Bonassa, Diretor Comercial da Grand Cru.
O espaço conta também com o Segreto Wine Bar para degustação e tem como foco oferecer experiências únicas aos amantes de vinho e alta gastronomia. São mais de 160m² e, à disposição, mais de 300 rótulos exclusivos de todo o mundo, além dos produtos Cruzília e Búfalo Dourado e mais geleias, chocolates e azeites.
Serviço – Grand Cru Jardim Guedala
Endereço: Rua Doutor Clóvis de Oliveira, 564 – Jardim Guedala
Telefones: (11) 3721-0400 / WhatsApp: (11) 93250-4320
Horário reduzido de funcionamento: 11h às 19h
Horário de funcionamento da loja: 10h às 20h
Horário do Segreto Wine Bar: 13h às 22h
Sobre a Grand Cru – Com sólida atuação multicanal, a Grand Cru oferece mais de 1300 rótulos do mundo em pontos de venda espalhados de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias, incluindo a Franquia Light, a empresa tem lojas de operação própria, APP, e-commerce, clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos: dos experts aos iniciantes.
Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.
Sobre a Cruzília – A marca de queijos brasileira mais premiada no mundo. Localizada ao pé da Serra da Mantiqueira, no melhor terroir do Brasil para a produção de queijos finos. https://www.instagram.com/queijoscruzilia/
Sobre a Búfalo Dourado – Pioneira na produção de Mozzarella de Búfala do país, 100% pura. Reconhecida pelos produtos de origem de leite de búfala com qualidade premium e por sua linha de burratas. https://www.bufalodourado.com.br/
Sobre a Lac Lélo – Primeira e única indústria de laticínios no Sul do Brasil a receber o prêmio de melhor Requeijão do mundo. Oferece produtos para o dia a dia e momentos especiais. http://www.laclelo.com.br/
Sobre a Itacolomy – Tradição de qualidade há mais de 100 anos. Possui a mais reconhecida marca de manteiga do Centro-Oeste e Nordeste do país. http://www.oscarsalgado.com.br/site/