OpusMúltipla cria campanha para o Dia dos Pais do Shopping Mueller

6 de agosto de 2021


A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina a comunicação da campanha promocional de Dia dos Pais do Shopping Mueller. Em uma parceria com a cervejaria We’re Bastards, a ação presenteia os pais com um kit com duas cervejas personalizadas, com o rótulo estampado com uma foto da figura paterna.

 

Além do kit de cervejas com o rótulo customizado, os participantes também concorrem a smart beers em todos os dias da promoção, válida até o dia 9 de agosto. Podem participar clientes que efetuarem a partir de R$ 600 em compras no Shopping Mueller.

 

“Todo filho quer achar um presente que é a cara do pai. E a campanha brinca justamente com isso, já que o brinde da promoção de Dia dos Pais do Mueller vai ter a cara do pai literalmente”, comenta Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

 

Agência: OpusMúltipla

Cliente: Shopping Mueller

VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves

Redator: Fernanda Bernardelli

Atendimento e planejamento: Dino Camargo

Ana Carolina Grevinski

Aprovação (clientes): Cynthia M. Batista e Ciro Gonçalves

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e AirPromo (especializada na entrega de soluções de comunicação para eventos, desde a concepção, criação e logística).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 200 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como ANJ, Banco CNHi, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital Premium, DSM, Famastil, FCA, Foxlux, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Militec, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

 

Contato