Durante o mês de dezembro os principais shoppings de Curitiba vão receber a ação de divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação da ESIC Business & Marketing School. Entre os dias 13 e 17, promotores da instituição vão apresentar o vestibular de Administração e o processo seletivo para o programa de pós-graduação para 2011, com a oferta de dois cursos de MBA Executivo (Gestão Empresarial e Gestão de Projetos) e cinco cursos de Master Especializado (Marketing e Gestão de Negócios, Gestão de RH e Organizações, Publicidade e Comunicação Empresarial, Gestão de Comércio Internacional e Gestão Financeira).
Ao total, serão distribuídos 18 mil flyers nos shoppings Estação, Jardim das Américas, Muller, Palladium, Barigui, Cidade, Crystal, Curitiba e também no shopping São José, em São José dos Pinhais. Em janeiro a vez será dos terminais urbanos da cidade, entre eles, Hauer, Boqueirão, Carmo, CIC, Portão, Alto Boqueirão e São José dos Pinhais.
Os materiais de divulgação da pós-graduação sob a chamada “Mude, descubra, explore, invente, renove…”, observam o ranking da revista VOCÊ SA de 2009, em que o MBA Executivo em Gestão Empresarial da ESIC aparece como o melhor do sul do Brasil. Os flyers fazem alusão à iniciativa do estudante de buscar novas opções de aprendizado.
O material de divulgação da graduação segue a campanha que enfatiza o reconhecimento oficial e rankings conquistados pela ESIC recentemente, que a qualificam como uma das melhores instituições direcionada às áreas de gestão de negócios e marketing do sul do Brasil. Sob o mote é A peça que faltava no seu quebra-cabeça, o flyer destaca a avaliação concedida pelo MEC, em 2009, que classificou a ESIC como a melhor faculdade particular do Paraná.
Os cursos de pós-graduação e de graduação são referência de qualidade e ensino continuado e seguem a qualidade e padrão europeu, onde a ESIC atua há mais de 40 anos. Informações e inscrições: www.esic.br