Buscando oferecer uma experiência mais fluida para o consumidor, o Shopping Mueller acaba de colocar no ar seu novo site (shoppingmueller.com.br) que, além de um visual mais moderno, prioriza uma navegação mais rápida e intuitiva.
O projeto, desenvolvido pela HouseCricket, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação especializada em comunicação dirigida e engajamento, traz recursos de acessibilidade que proporcionam um atendimento mais personalizado e inclusivo.
“Levando em conta o expressivo número de pessoas com algum tipo de deficiência visual, a primeira fase do novo site permite que este público possa consumir as informações do canal de uma forma mais confortável”, afirma Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket.
“Totalmente intuitivo, o novo site do Shopping Mueller apresenta um design moderno além de trazer novas ferramentas, como o Chatbot. O objetivo principal é facilitar a navegação, fazendo com que nossos clientes obtenham rapidamente a informação que precisam”, conclui Cynthia Maia Batista, Gerente de Marketing do Shopping Mueller.
Sobre o Shopping Mueller – Localizado no coração da cidade, o prédio do Shopping Mueller se tornou um dos principais ícones turísticos da capital. Unindo tradição e contemporaneidade, o empreendimento dispõe de mais de 200 lojas de grandes e renomadas marcas, além de restaurantes, fast food, cinemas e espaços de eventos para os clientes.
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 220 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA OAB, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Hebron Farmacêutica, Klabin, Militec, MSD, O Boticário, Prata Fina, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br