A Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi responsável pelo planejamento e execução no ponto de venda dos novos lançamentos da Subway em todo o Brasil, divulgadas nesta semana (13/04), seguindo a linha de comunicação criada pela Denstu.
A primeira novidade é a Promoção “Você na NBA”, que levará duas pessoas para assistir às finais da NBA nos Estados Unidos, com tudo pago. Para participar, consumidores que comprarem acima de R$ 30,00 cadastrarão o cupom fiscal e ganharão um número para concorrer.
A jornada de comunicação impacta o consumidor desde o início do pedido até o momento do pagamento, buscando garantir que tenha o ticket mínimo para participar da promo. Entre as peças, como cartaz, wobbler e flyer, há destaque para um display divertido e chamativo que simula uma bola de basquete na cesta.
O outro lançamento vem para atender pedidos dos consumidores. No final de 2021, a Subway realizou uma pesquisa para escolher o seu novo adicional. A Cebola Caramelizada foi o vegetal vencedor, com 36% da votação. Agora, o consumidor será impactado por essa saborosa novidade quando chegar ao restaurante.
“O visual merchandising é um vendedor silencioso e precisa ser planejado com muita atenção para favorecer a conversão de vendas. O tom exato da mensagem e a localização correta com o forte impacto visual são elementos fundamentais para o sucesso do PDV”, ensina Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox.
“Além de planejar e executar toda a estratégia de ponto de venda com materiais físicos, passamos pelo mesmo processo em digital signage, buscando aproveitar o máximo do recurso em franquias que tem. Também fornecemos e incentivamos os franqueados a fazerem comunicação local para aproveitar o momento da comunicação”, conclui Anne Ludwig, Coordenadora de Marketing da Subway.
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 220 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA OAB, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Hebron Farmacêutica, Klabin, Militec, MSD, O Boticário, Prata Fina, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919