Filipi Oliveira
Gestor de Comunicação 360º, com mais de 20 anos de experiência em comunicação, liderança comprovada, trabalho com foco em resultados, hábil com relacionamento interpessoal, efetivo na análise de cenários, aficionado por inovação e tecnologia e respeito indissociável à ética, à moral e à legalidade.
É diretor de Digital e Novos Negócios da Central Press, em que coordena conteúdo digital para clientes como Sicredi, Grupo Marista, Ford Slaviero, Totvs Curitiba, entre outros. Também coordena o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) da ADVB Paraná, a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; e é diretor de Negócios da ABRADi-PR, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais.
Foi diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Curitiba durante 7 anos, responsável pela presença digital multiplataformas e diversas outras ações de Comunicação Pública. Tem passagens por veículos de comunicação, como a CBN Curitiba. Conquistou 11 prêmios, entre eles o Top Mega Brasil 2020, em duas categorias: 1º lugar Região Sul e 2º lugar Brasil. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Administração e Marketing.
Fala Sobre:
- Gestão de Comunicação Pública e Privada
- Planejamento e Gestão de Mídias Sociais
- Media Training
- Uso das mídias sociais para colaboradores e os cuidados que devemos ter para não gerar crises de imagem para a companhia