Flávia Letícia
Profissional e Professora da área de Experiência e Sucesso do Cliente (CX e CS) na FAE Centro Universitário. Mestra em Educação pela USF, pós-graduada em Marketing pela FAE, MBA em Marketing pela UFPR e Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUCPR. Podcaster no Papo de Marketing do Podcast FAE.
Há mais de 20 na área de marketing, sendo 14 anos na docência e gestão universitária, criou uma paixão incrível por entender pessoas, sejam como alunos e/ou clientes. Jornada do cliente, Onboarding, Ongoing, Métricas e Implantação na teoria e na prática são conteúdos que aborda.
Dedica-se a estudar a fundo o comportamento e convívio intergeracional, principalmente das Gerações Y e Z nos estudos, trabalho e vida pessoal.
Fala Sobre:
- Customer Experience – Experiência do Cliente durante toda a sua Jornada
- Customer Success – Sucesso do Cliente do Onboarding ao Ongoing
- Convívio Intergeracional – Trabalhar, Conviver e Lecionar para a Geração Z e Y?