Planejadas pela OpusMúltipla, ações utilizam elementos de
soundbranding, além da decoração com referência ao Palácio de Versalhes
O Shopping Mueller, que neste ano comemora quatro décadas de história, encerra 2023 com uma série de promoções especiais para presentear seus clientes. Inspirado na atmosfera musical de seu soundbranding e no glamour da decoração do salão de espelhos de Versalhes, o mall promove uma campanha de final de ano repleta de encanto e brilho.
“A campanha é inspirada na decoração de Natal deste ano do Shopping Mueller, que seguiu o tema ‘Baile de Natal’. Mostramos o Papai Noel real do Mueller dançando com uma Mamãe Noel, como se estivessem em um baile. O conceito ‘A felicidade vai fazer a festa’ também remete ao tema do baile de Natal, e complementa as peças institucionais”, explica Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.
“A campanha foi muito assertiva ao transmitir o que desejamos para a comemoração de Natal dos nossos clientes: muita felicidade e alegria com os que amamos”, conclui Cynthia J. Maia Batista, Gerente de Marketing do Shopping Mueller.
Uma campanha, muitas fases
A cada R$600 em compras no Shopping Mueller, os clientes têm a chance de concorrer a uma BMW X1. As notas fiscais podem ser trocadas até o dia 02 de janeiro de 2024, com o sorteio ocorrendo no dia 4 do mesmo mês, às 19h. A transmissão ao vivo será realizada pelo Instagram do shopping (@muellercwb). Cadastrando as notas fiscais pelo aplicativo “Shopping Mueller”, os participantes garantem cupons em dobro, ampliando suas chances de levar para casa esse incrível prêmio automotivo.
A última fase da promoção, que tem início no dia 12 de dezembro, irá presentear os clientes a cada R$800 em compras com uma pelúcia exclusiva do Shopping Mueller. Para ser contemplado, basta organizar as notas fiscais correspondentes ao valor e buscar os pontos de troca correspondentes.
Ficha técnica – Ações de fim de ano do Shopping Mueller
Agência responsável: Opus
Direção de Arte: Cristianne Kamimoto e Eduardo Bueno
Redação: Alexandre Catarino.
Brainbox – desdobramentos
Designer- Leonardo Jacomel
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br