A Tailor Media (referência nacional em inteligência de mídia e especializada em regionalização de mídia e parte do Grupo OM Comunicação Integrada) acaba de conquistar a conta de mídia regional dos franqueados das Óticas Carol, criada em 1997 e que atualmente conta com mais de 1,4 mil lojas espalhadas pelo Brasil.
O relacionamento entre as empresas teve início em 2023, quando a Tailor Media foi acionada pelas Óticas Carol para fortalecer a presença da marca e impulsionar as vendas dos franqueados em todo o Brasil.
“Para isso, foram mapeadas e planejadas as melhores soluções de mídia local para os franqueados, com uma tração maior para a conversão de vendas nas promoções, processo sempre alinhado às estratégias nacionais da marca”, explica o CEO da Tailor Media, Leonardo Lazzarotto. “Estamos focados em explorar as oportunidades de mídia hiperlocalizadas. Planejamos um mix de meios integrados em diversas praças, que vão desde televisão local, passando pelo melhor roteiro de OOH até ações com os principais influenciadores da região. Nosso objetivo é maximizar o alcance da marca, trabalhando a cauda longa da mídia”, completa.
Foto: Leonardo Lazzarotto – Crédito: Fabio Ortolan