ACP mostra presença estratégica no Connect Week com ações focadas em captar mais associados

27 de junho de 2024


Um moderno stand foi o ponto de encontro da Associação Comercial do Paraná (ACP) no Connect Week Summit, realizado em Curitiba na última semana, no Viasoft Experience.

O espaço serviu como base para reunir parceiros e visitantes do evento, que encontraram no local informações sobre as soluções e os serviços oferecidos pela entidade aos diversos setores do comércio.

Além disso, a ACP foi beneficiada por uma ferramenta disponibilizada pela organização do evento apenas aos patrocinadores: o coletor de QRCode via aplicativo, uma forma inovadora de captar leads qualificados para futuras ações de marketing e de vendas.

“Registramos uma intensa visitação em nosso stand de pessoas interessadas em conhecer de perto as soluções assinadas pela ACP – um público altamente qualificado e interessado em trazer seu CNPJ para junto da entidade”, resume o VP Comercial, Paulo Mourão.

“Nossa feira de negócios é um dos pontos altos do evento, porque quem está lá tem foco em networking e na realização de parcerias e negócios que envolvem inovação e tecnologia nos seus segmentos”, explica o idealizador do Connect Week Summit, Itamir Viola.

O stand foi um complemento a outras duas ações protagonizadas pela entidade no Summit: a palestra do vice-presidente da Unidade de Negócios PME da Equifax, Luiz Rufino, abordando o atual cenário de crédito no país; e a formalização da parceria da ACP com a Gazeta do Povo, que resulta no Bom Place by Gazeta – upgrade do clube de benefícios idealizado pela associação.

Contato