HouseCricket consagrada como Agência do Ano em Digital

7 de outubro de 2024


A HouseCricket (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) brilhou mais uma vez no prestigiado Prêmio ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados 2024, conquistando oito troféus e consolidando sua posição de destaque no mercado. Com quatro cases inscritos, a agência mostrou sua excelência ao conquistar prêmios em na categoria Digital/Mobile, incluindo o título de Agência do Ano em Digital, uma honraria já conquistada em duas edições anteriores – em 2019, 2023 e agora, em 2024.

Os cases premiados foram: Go Planet. Suas escolhas ajudam a mudar o mundo, dsm-firmenich (Ouro em Digital/Mobile e Homenagem Social); Dia das Mães, Frimesa (Ouro em Digital/Mobile, Prêmio Melhor Criação e Melhor dos Melhores em Digital/Mobile); Amor que vem da terra e que alimenta o mundo, Corteva Agriscience (Prata em Digital/Mobile) e Brevant Sementes 5 Anos (Bronze em Digital/Mobile) – além da nomeação como Agência do Ano em Digital/Mobile.

“Essa vitória reforça o compromisso da HouseCricket com a inovação e a criatividade, que nos mantém no topo do setor de marketing digital, devido à relevância desta que é uma das mais importantes premiações de marketing de dados do Brasil”, comemora Patricia Tavares, Sócia-Diretora da HouseCricket.

LEGENDA FOTO: O time da HouseCricket: White Ribeiro, Diretor de Criação; Thyago Iasino, Diretor de Estratégia Digital; Patricia Tavares (Sócia e Diretora Geral de Planejamento) e Fabiano Cruz (Sócio e Diretor Presidente).

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Formica, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Contato