Nova linha de comunicação marca campanha do Dia dos Pais do Shopping Mueller

10 de agosto de 2011


 

 

 

O Grupo OM Comunicação Integrada desenvolveu a campanha do Dia dos Pais 2011 do Shopping Mueller de Curitiba, que divulga a sua nova linha de comunicação e ficará no ar até o dia 21 deste mês.

Seguindo o conceito “Emoções que duram para sempre” e a proposta do Shopping de lançar tendências e estar à frente do seu tempo, o Grupo OM potencializa os ambientes externos como cenário para os modelos, sempre tendo como referência o mundo da moda. “Buscamos uma linguagem fotográfica de editorial de revista para mostrar um comportamento mais verdadeiro de moda. Mesmo assim, a promoção ainda aparece com grande destaque e de forma integrada”, explica Denilson Pucci, diretor de criação da OpusMúltipla Ideias que Funcionam.

A promoção de Dia dos Pais sorteará três viagens à Itália com acompanhante, para conhecer o Museu da Ferrari e fazer um test drive em um carro da marca, modelo California. A cada R$300 em compras é possível trocar as notas fiscais por um cupom e participar do sorteio. A campanha é veiculada em mídia impressa (jornal e revista), eletrônica (spot de 30″ em rádio, Elemídia e internet), mídia exterior e material de mall para ambientação do Shopping.

Contato