Fundada em 2008, a Display Brasil tem sentido reflexos positivos neste momento de crise econômica. Sua proposta de oferecer ao mercado mídias alternativas atrai cada vez mais adeptos em agências de publicidade e estúdios de design, que unem suas idéias criativas a materiais inusitados e com custos reduzidos para atender às necessidades de seus clientes.
Atuando com a venda de expositores e de mídia a empresas de comunicação visual, a Display Brasil também tem como foco empresas que trabalham com marketing em pontos de venda, uma vez que o produto pode ser utilizado em diversos segmentos e até mesmo pelo consumidor final para apresentar e divulgar novas marcas e produtos.
“Ao contrário da inserção no formato de anúncios ou mídia externa elaborada, nosso produto é viável por unir criatividade a preços imbatíveis. Isso ocorre porque não possuímos concorrentes diretos no Brasil, agregamos um grande volume de itens e conseguimos importar nossa linha da China e Estados Unidos a valores extremamente competitivos”, explica João Rezende, diretor da Display Brasil.
Além de práticos e funcionais, os expositores têm alta durabilidade e podem ser instalados em qualquer local. A proposta diferenciada surgiu após uma viagem de Rezende aos Estados Unidos e à Europa. “Lá eles possuem uma visão ímpar no que diz respeito à utilização das vitrines e pontos de venda, aproveitando ao máximo todo espaço disponível. A nossa iniciativa surgiu após a constatação de uma deficiência desse tipo de produto no mercado brasileiro, que até agora está aceitando muito bem nossa proposta”, diz.
A linha de produtos da Display Brasil poderá ser conferida na Feira Serigrafia Sign 2009, que acontece de 22 a 25 de julho, em São Paulo, e reúne expositores e compradores dos segmentos de silk e sign. Mais informações sobre a Display Brasil no site www.displaybrasil.com.br