Dez anos de história comemorados com muito otimismo e recentes conquistas. A Básica Assessoria de Imprensa completa uma década de atividades na área de comunicação, produção e revisão jornalística atendendo clientes como a Vinícola Campo Largo, a revista Novas Trilhas (Nissan), a incorporadora portuguesa Bascol e a Barbasol, espuma de barbear líder nos Estados Unidos.
O atual cenário econômico só traz boas perspectivas para as jornalistas Adriana Mugnaini e Daniela Weber Licht, que aproveitam o aniversário da empresa para lançar o novo site institucional – www.basicacomunicacoes.com.br -, desenvolvido em parceria com a YUP Brasil. A ferramenta traz informações sobre os serviços prestados pela Básica, um item exclusivo para jornalistas (Sala de Imprensa) e um atualizado espaço de notícias, com todas as ações desenvolvidas pela empresa a sua carteira de clientes.
Também para comemorar a data, a empresa realiza uma ação de relacionamento com a imprensa local. Embalagens idealizadas pela Mamute Estúdio Gráfico contendo material institucional da Básica (foto) e alguns presentes produzidos pela Doce Beijo, serão entregues pessoalmente pelas sócias às redações, como forma de agradecimento e uma maneira de estreitar ainda mais a parceria com estes profissionais.