Investimentos da Bascol pelo mundo

22 de setembro de 2009


Como parte de seu projeto de internacionalização, a incorporadora Bascol planeja o lançamento de mais um empreendimento em Curitiba, no bairro Jardim Botânico. A proposta é apresentar ao mercado um residencial diferenciado, com metragens menores e preços acessíveis, seguindo o padrão de técnicas construtivas da Bascol, importadas de Portugal.

Com atuação em três países, Portugal, África e Brasil, a Bascol busca disseminar a sua atuação no mercado global, como estratégia de expansão comercial. Também este mês, lançou em Luanda, na Angola, o N’Guri, um condomínio privado de luxo que contempla os segmentos residencial, profissional e de serviços. Com um investimento de cerca de 100 milhões de euros, o empreendimento foi criado a partir de uma orgânica modular com espaços desde 45 m² até 328 m², com a possibilidade de chegar aos 3178 m² num único piso onde se pode trabalhar em open space integral ou dividi-lo em vários escritórios. A previsão de conclusão da obra e entrega do condomínio é em 2011.

Para o Brasil, a expectativa é ampliar o portfólio de lançamentos com empreendimentos em Londrina (PR), a partir de 2010, e outros residenciais em Curitiba. Para o diretor de Projetos Internacionais da Bascol, Ricardo Romanholo, o objetivo é se consolidar no país para então aumentar a sua atuação. “Queremos nos fixar como uma marca diferente e ligada à qualidade construtiva no Brasil, para então buscarmos novos mercados”, afirma. Mais informações: www.bascol.com.

Contato