Inicia amanhã (01) a campanha de comunicação do vestibular de verão da ESIC Business & Marketing School. Com base em uma pesquisa que identifica a origem dos inscritos nas edições anteriores, a equipe de Marketing da instituição desenvolveu o mote “Seja ESIC”, evidenciando os principais diferenciais, como ser a única escola de negócios internacional com sede na Europa e possuir o melhor IGC entre as faculdades privadas de Curitiba.
A campanha segue até o dia 30/11 com propagandas em rádio, anúncios em jornal e revistas especializadas, distribuição de brindes (camisetas, squeezes e canetas), out doors e front light. Um dos pontos fortes da comunicação será a internet, responsável por uma grande procura de alunos pela ESIC. “Investimos na atualização e reformulação do nosso site, em ações nas redes sociais, e-mail marketing e anúncios em sites direcionados. O potencial da internet é enorme, pois o público jovem está sempre conectado”, afirma a Gerente Comercial, de Marketing e de Relações Internacionais da ESIC, Ana Karen Dias, responsável pela criação da campanha.
Além da pulverização dos materiais promocionais, a ESIC ainda irá realizar visitas a diversas escolas e cursos pré-vestibular da cidade com o objetivo de se aproximar do aluno e divulgar informações da instituição. São as “Sessões Informativas”, que consistem em palestras institucionais, distribuição de materiais informativos e brindes. E visitas as empresas parceiras da instituição e demais empresas com o mesmo objetivo de informar sobre a campanha de vestibular de verão 2010.
A ESIC Business & Marketing School oferece o curso de graduação em Administração, com foco em gestão de Negócios e Marketing. São 200 vagas disponíveis em turmas pela manhã e à noite, mais informações: www.esic.br ou 0800 41 3742.