Atenta às demandas específicas dos consumidores e do setor supermercadista para o inverno, a Vinícola Serra Gaúcha (divisão de produtos finos da Vinícola Campo Largo) lança o suco superpremium Casa da Uva e reformula dois produtos, os tradicionais Vinho do Avô e o Quentão.
Inserido na linha wellness, o suco superpremium Casa da Uva é produzido com uvas selecionadas a mão, utilizando um processo de filtragem diferenciado, mais encorpado, 100% natural, livre de conservantes, corantes, sem adição de açúcar e água. Encontrado na versão tinto, está sendo testado inicialmente no segmento de food service. Com embalagem de vidro e tampa de metal, o Casa da Uva utiliza as variedades Bordeaux e Isabel e é comercializado em embalagens de 500 ml e 1 litro. O suco tinto possui coloração violácea intensa e é ideal para consumo em lanches, refeições, reposição energética e hidratação.
Feito à base de vinho, o Quentão já está pronto para o consumo, bastando apenas esquentar. Lançado há três anos, passou por uma remodelação de embalagem, de rótulo e de composição. “O rótulo agora é bem alusivo à Festa Junina, com cores e elementos que remetem a esta festividade, bem como a aplicação de uma xícara no rótulo, que indica uma situação de uso do produto”, explica o diretor-presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi.
O Vinho do Avô, por sua vez, também teve o rótulo reformulado de forma que a sua garrafa ganhasse mais presença e destaque à mesa, concedendo maior nobreza ao produto. Comercializado em quatro versões – tinto seco, tinto suave, branco seco e branco suave -, o Vinho do Avô possui embalagem bag in box de 3 litros, direcionada a bares e restaurantes, que permite servir taça única aos clientes.
Estes e demais produtos com a marca Vinícola Campo Largo podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e nas duas lojas da Vinícola, localizadas em Santa Felicidade e Campo Largo. (41) 3032-9951 / www.vinicolacampolargo.com.br