Grupo Abril adquire empresa de mídia digital out of home

15 de setembro de 2010


Da Redação

O Grupo Abril anunciou a aquisição de 70% da Elemidia, empresa brasileira líder em mídia digital out of home. A família Forjaz, fundadora da empresa, além de alguns executivos, permanecem com os outros 30% da empresa.

Com a negociação, a companhia passa a cuidar da linha editorial da Elemidia, na divulgação de informações em tempo real e publicidade, em pontos comerciais e elevadores de 16 estados brasileiros. Além de estar presente no País, a Elemidia também atua em Buenos Aires, na Argentina.

“Ao investir na Elemidia, passamos a ter mais um canal importante de distribuição de conteúdo, totalmente em sinergia com as diretrizes e os valores da Abril,” afirmou Giancarlo Civita, presidente executivo do Grupo Abril.

Felipe Forjaz, um dos sócios, comemorou o negócio. “A Elemidia e suas franquias serão imensamente beneficiadas com a entrada do Grupo Abril, que definirá o conteúdo editorial da Rede. Nesse momento temos que valorizar e celebrar a entrada de um sócio estratégico em troca de um investidor. Ficamos ainda mais felizes por se tratar de uma empresa brasileira e de grande credibilidade no mercado”, disse.

 

Fonte: Comunique-se

Contato