Pela segunda vez consecutiva, a Vinícola Serra Gaúcha participa do Crystal Fashion, patrocinando a XXIII edição do evento que será lançado no dia 4 de outubro, às 20h, no Graciosa Country Club. Assim como na edição anterior, agora a Vinícola oferecerá aos convidados da inauguração o Lunar Moscato para degustação. Direcionado ao público jovem, o produto integra a divisão de vinhos finos, espumantes e sucos superpremium da empresa.
Produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha, o Lunar é refrescante e aromático, perfeito para degustar antes, durante e depois das refeições. Com tonalidade amarelo-palha claro, brilhante e límpido; aroma floral intenso de frutas maduras como melão, abacaxi e algumas notas cítricas, o novo produto da Vinícola Serra Gaúcha fica bem harmonizado com trufas, nozes, cerejas, framboesa, morangos, cremes e mousses.
“A experiência com a última edição do Crystal Fashion foi extremamente positiva, uma vez que apresentamos o Lunar ao seu público alvo, que é composto por jovens modernos e antenados com as tendências do mercado”, resume o diretor-presidente da empresa, Giorgeo Zanlorenzi.
A Vinícola é a primeira empresa nacional do segmento de bebidas a inserir o QRCode em seus rótulos. O código de barras bidimensional interpretado por telefones celulares equipados com câmeras permite a visualização de mais informações sobre o produto em formato digital, e já pode ser encontrado no contra rótulo do Lunar Moscato nas principais redes de supermercado de Curitiba e em pontos de venda em Minas Gerais, Santa Catarina e regiões Norte e Nordeste do Brasil. Informações: (41) 3032-9951 / www.vinicolaserragaucha.com.br