A vice-presidente do Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), Gislaine Queiroz (foto), representou a entidade nesta terça-feira no lançamento da coleção Sou Curitiba 2019, realizado no Bar do Alemão, no Centro Histórico da cidade.
Coordenado pelo Sebrae em parceria com o CC&VB (que comercializa os produtos elaborados pela marca na loja do Curitiba na Bagagem), o projeto está em sua décima edição e consiste no desenvolvimento de souvenirs inovadores para Curitiba. Nesta etapa, foram lançados 36 novos produtos; destes, nove formam uma coleção temática do Bar do Alemão, que comemora 40 anos. Integram ainda o mix novidades como infusões de erva mate, plantas suculentas em vasos com temas de Curitiba e o Curitibanês, guia ilustrado das expressões curitibanas.
“Temos ao todo uma coleção de 197 produtos inovadores para os turistas levarem para casa e complementar a experiência turística na capital paranaense”, diz Patrícia Albanez, Consultora de Negócios e Coordenadora Estadual de Turismo no Sebrae/PR.