CONPARH acontecerá nos dias 12 e 13/04, na FIEP – Campus da Indústria
A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) abriu o primeiro lote de inscrições para o XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), que será realizado nos dias 12 e 13 de abril de 2024, na Fiep (Campus Indústria), em Curitiba (PR). O investimento deste lote de R$ 800,00 para associado e de R$ 1.120,00 para não associado, até o dia 31/01. As inscrições podem ser feitas AQUI.
A proposta desta edição de um dos mais importantes eventos de Recursos Humanos, é catalisar ideias, experiências e práticas com o tema “Planeta, pessoas e empresas – Isso é comigo!”.
Entre os palestrantes confirmados estão: Adriana Fellipelli (Fellipelli Consultoria Organizacional), Alberto Roitman (Escola do Caos), Ana Paula Valadão (Hexion Inc), Daniela Catalan (Pipely), Francisco Milagres (Mirach), Gustavo Arns (Congresso Internacional de Felicidade), Leandro Figueira (Grupo Marista), Renata Portela (Scansource), Renata Rezende (Electrolux) e Patrícia Molino (KPMG Brasil), além do palestrante internacional Pedro Ramos (foto/President of the Portuguese People Management Association (APG).
A edição de 2024 do CONPARH está composta por seis painéis com nomes nacionais e internacionais (palestras magnas), 16 painéis simultâneos, mais de 60 palestrantes, além de dinâmicas e interações na feira de negócios e Hackaton.
Serão abordados temas como jornada do colaborador e do cliente, a importância de selecionar talentos de forma eficaz, cultura organizacional, aprendizado empresarial, saúde e bem-estar, marca empregadora, construção e gestão de carreira em um mundo em constante transformação, ESG, diversidade, futuro do trabalho, tendência para gestão de pessoas, desligamento humanizado, entre outros assuntos relevantes para a atualidade das organizações.
A ABRH-PR estima que circularão pela Fiep, cerca de 700 pessoas, que vivenciarão uma experiência única e transformadora. Serão dois dias de imersão para trilhar conhecimentos, trabalhar sensações, promover dinâmicas e gerar o verdadeiro “Walk the talk”.