Para promover o lançamento do seu novo empreendimento em Curitiba, a incorporadora Bascol realiza nesta quinta-feira (12), às 09h, um café da manhã de apresentação à equipe de vendas e profissionais da empresa, no Kartódromo, em Pinhais. O local inusitado faz parte da estratégia de comunicação do residencial Smartcity Schiller, que aposta em uma experiência diferenciada para atingir ao público.
Um carro Smart For Two Cabrio, compacto que é unanimidade na Europa e se tornou objeto de consumo no Brasil, estará disponível aos profissionais da Bascol no dia do evento para a realização de um test-drive. Isso porque no dia seguinte o veículo passa a circular na cidade estimulando as pessoas a se cadastrar no twitter para, além de conhecer o empreendimento, dar uma volta no carro.
O Smartcity reúne os diferenciais construtivos da Bascol, como a laje estendida, isolamento térmico e acústico e infraestrutura interna nos apartamentos para som e ar condicionado, com preços a partir de R$ 180 mil. São 76 unidades, com dois dormitórios e área média de 92 m² uma torre de 11 pavimentos, 76 vagas de garagem e 11 áreas de lazer espaço office, Brinquedoteca, Oficina, Gourmeteria, Salão de Festas com cozinha equipada, churrasqueira equipada, sala de jogos Wii, Sala Fitness equipada, Spa com sauna, piscina adulta e infantil e jacuzzi).
O evento para os corretores de vendas do Smartcity Schiller, das empresas Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas e Paulo Celles Imóveis, tem início às 09h. Mais informações: www.simplesmenteseu.com.br