Bascol reúne convidados para lançamento de novo empreendimento no Brasil

25 de junho de 2009


evento_2506_geralMais de cem pessoas participaram do lançamento do empreendimento Flexcity Champagnat, da incorporadora Bascol Brasil, que aconteceu na sede da empresa em Curitiba, no final de junho. Para apresentar o residencial, o presidente executivo da Bascol, Gabriel Bastos, veio especialmente de Portugal, acompanhado por uma comitiva de administradores e conselheiros do Grupo.

Na ocasião, Bastos reafirmou a importância da presença da incorporadora no Brasil e a escolha da cidade para os investimentos. “Curitiba se mostrou uma decisão acertada, pois possui o perfil europeu”, complementando com referência à campanha bem sucedida de vendas do primeiro empreendimento da Bascol na cidade, o Flexcity Juvevê, com todas as unidades ocupadas em quatro meses. Neste primeiro ano de atuação, a empresa tem como objetivo ganhar mercado, fortalecer o seu nome e a sua linha de produtos imobiliários.

A Europa logo ali

Com um projeto que mistura a tradição européia ao estilo high tech, o Flexcity Champagnat mantém o conceito de flexibilidade nas plantas e de qualidade construtiva da incorporadora portuguesa, que inclui isolamentos térmico-acústico, a laje estendida, janelas amplas e a infraestrutura interna para ar condicionado e som ambiente. “A casa será habitável desde o primeiro dia e o morador irá sentir o conforto do isolamento acústico e térmico. Os apartamentos possuem até 15 decibéis de proteção, que minimiza o som de percussão e aéreo entre os ambientes”, explicou Ricardo Romanholo, diretor de projetos internacionais da Bascol.

Profissionais da equipe da Bascol, como o arquiteto Bruno De Franco, a decoradora Margit Soares, representantes do escritório Felipe Reichmann Paisagismo, da Plattô Comunicação e das imobiliárias Galvão e Paulo Celles mostraram ao público presente o empreendimento. São 72 apartamentos com área média de 138 m², quatro coberturas, a partir de 229 m², 11 espaços comuns e amplas vagas de garagens. Dentre as novidades do projeto estão a preocupação da obra quanto à incidência solar e aos ventos, o Espaço Fitness com SPA, Cabana Teen, Espaço jovem com o jogo eletrônico Wii e a Sala de Convenções (home office para realizar reuniões e encontros profissionais). Além disso, o programa inclui portaria, quiosque com churrasqueira, espaço Gourmet, Brinquedoteca, playground, quadra de esportes e vestiário para funcionários.

O presidente da Bascol ainda apresentou o novo diretor do Grupo no Brasil, João Ribeiro da Costa, e definiu os objetivos de venda da equipe de corretores – 40% de ocupação até 31/08. Para incentivar os profissionais, Bastos divulgou os prêmios para os melhores vendedores. São três viagens com acompanhantes por uma semana, patrocinadas pela Bascol, o primeiro lugar para Portugal, o segundo para Fernando de Noronha e o terceiro para o Rio de Janeiro

Contato