Brainbox assina a edição 2020 do Relatório Anual de Prestação de Contas da Gestão da Associação dos Amigos do HC

16 de junho de 2021


Pelo terceiro ano consecutivo, a Brainbox Design for Business (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) produz o Relatório Anual de Prestação de Contas da Gestão da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, a entidade tem como foco melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes, familiares e acompanhantes de tratamento no Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

 

O principal destaque da edição 2020 é sua evolução para o digital – reduzindo custos com impressão, mas ainda mantendo a tiragem impressa de 1 mil exemplares – e a aplicação de QRCodes para direcionamentos a informações externas (leia em http://cloud.grupoom.com.br/index.php/s/UjFYOufmgX1adIw).

 

Ao longo das 106 páginas do material, o leitor encontra mensagens dos principais porta-vozes da entidade, homenagens a doadores, parcerias firmadas em 2020, principais repasses e realizações do ano passado (como a live Projetos Sociais, focada no apoio às instituições durante o período de pandemia), a prestação de contas e os planejamentos de investimentos para 2021. Também, o grande desafio vivenciado em 2020, que demandou preparar o Complexo para atender a sociedade com excelência e segurança aos 4 mil profissionais da linha de frente, protagonizando uma entrega de ensino, assistência e pesquisas de alta relevância.

 

“A Brainbox é nossa parceira fundamental na elaboração e produção do Relatório Anual. Com o trabalho e expertise de seus profissionais altamente capacitados, é possível entregarmos à sociedade uma prestação de contas das nossas ações, resultados e conquistas com seriedade e transparência. Agradecemos imensamente o apoio prestado nos últimos anos e estejam certos que, acima de tudo, essa é uma parceria de amizade e solidariedade”, fala o Superintendente da Associação, Edelcio Jacomassi.

 

“É muito gratificante poder ajudar uma instituição tão séria quanto os Amigos do HC. Cada segundo dedicado é uma vida salva e isso enche de orgulho nossa equipe”, conclui Zeh Henrique Rodrigues, Diretor de Estratégias de Branding e Varejo da Brainbox Design for Business.

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e AirPromo (especializada na entrega de soluções de comunicação para eventos, desde a concepção, criação e logística).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 200 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como ANJ, Banco CNHi, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, FCA, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Contato