O case Novo Portal do Franqueado, desenvolvido pela Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi o vencedor da categoria Varejo do prêmio Top de Marketing 2019, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná – (ADVB/PR) nesta quarta-feira, no pequeno auditório do Teatro Positivo.
A Brainbox repaginou o antigo Portal do Franqueado do Subway, tornando-o uma ferramenta funcional e capaz de cruzar dados de performance com ações mais efetivas. Mais do que um simples canal de acesso a peças promocionais, o novo portal permite orientar cada franquia sobre como melhorar sua performance de vendas. A solução foi tão eficaz no Brasil que em breve será exportada para outros países onde a marca atua.
“A palavra que poderia melhor resumir o novo portal é ‘empoderamento’, a capacidade desta plataforma, por meio da inteligência de dados, de orientar cada unidade a como entender e melhorar a sua performance de vendas de maneira extremamente ágil e flexível, porém, seguindo toda a orientação da marca Subway”, diz Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox.
“Pioneiro no mercado, o novo portal traz uma inovação muito significativa para a rede no Brasil. Em um momento de dificuldades econômicas, onde temos de fazer cada vez mais com menos recursos, essa nova plataforma traz velocidade e precisão, por meio de uma ferramenta de fácil manuseio e que atua de forma efetiva para melhorar a lucratividade dos restaurantes com ações de marketing local”, explica Guilherme Krüger, gerente de Trade Marketing Subway Brasil.