Brainbox Design Estratégico assina o projeto das vitrines das mais de 3 mil lojas do Boticário espalhadas pelo Brasil

15 de fevereiro de 2011


A Brainbox Design Estratégico desenvolveu os projetos de vitrines das mais de 3 mil lojas do Boticário, nos meses de janeiro e fevereiro. A primeira vitrine, exposta em janeiro, divulgava os lançamentos da Linha Acqua – Musk e Frescor das Folhas. O trabalho foi baseado no conceito da campanha de Acqua, “refresca e perfuma todos os dias“, utilizando texturas de água, splashes, transparências e materiais que transmitiam os principais atributos da Linha.

A segunda vitrine, em exposição até o dia 20 deste mês, acompanha a campanha publicitária criada pela AlmapBBDO e traz a Promoção SPA de Beleza rumo ao Caribe, com destaque para a Linha Nativa SPA Brasilidade. Para chamar a atenção do público, a vitrine foi ambientada com elementos que remetem ao cruzeiro, entre eles, um painel com a imagem de um navio e um píer. Ao olhar para o cenário, o consumidor tem a impressão que está a caminho do navio e sente-se parte do próprio espaço. Além das vitrines, a Brainbox criou as demais peças de ambientação interna das lojas, para comunicar os principais lançamentos e promoções de cada mês.

Contato