Claudia Menezes chega para dirigir atendimento na D’OM

4 de setembro de 2023


Claudia Menezes, profissional de atendimento com larga experiência em grandes marcas como Subway, P&G, Visa, Unilever e Diageo, entre outras – e que já teve passagens pela Dentsu, Thompson, VML/Y&R, Almap e David –, se junta à equipe da D’OM Soluções Improváveis, agência de comunicação criativa do Grupo OM Comunicação Integrada.

Fundada pelos publicitários Mario D’Andrea e Filipe Cuvero, a agência conquistou várias contas nos últimos meses e agora agrega a experiência de Claudia Menezes liderando o atendimento das marcas e projetos especiais da D’OM.

“A D’OM acredita que grandes ideias podem surgir de grandes experiências. Com o crescimento da agência, a chegada da Claudia Menezes vai nos ajudar ainda mais na relação direta entre nossos líderes e os clientes, entendendo e atendendo suas expectativas – e na oferta de soluções de negócios consistentes e inesperadas”, diz Mario D’Andrea.

Foto: divulgação

Sobre a D’OM Soluções Improváveis – A D’OM Soluções Improváveis foi fundada em fevereiro de 2022, sob a liderança de três renomados profissionais do mercado de publicidade, marketing e branding (Mario D’Andrea, Filipe Cuvero e Zeh Henrique Rodrigues) com o objetivo de ajudar empresas e departamentos de marketing na solução de problemas de construção de marca e resultados de vendas. É a sexta empresa do Grupo OM Comunicação Integrada.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Contato